top of page

Itinerários do Four Seasons Private Jet


Fonte: Arabianbusiness.com

Três dias em Dubai, incluindo uma viagem ao Burj Khalifa, apresentam um novo feriado de luxo lançado pela Four Seasons Hotels and Resorts.

A empresa de hospitalidade de luxo anunciou uma coleção com curadoria de três itinerários do Four Seasons Private Jet programados para voar em 2020, que incluem viagens em um jato particular.

A viagem Timeless Encounters (12 de março a 4 de abril), que custa US $ 147.000 por pessoa com base em ocupação dupla, inclui uma visita a Dubai de 28 de março a 1 de abril.

Por mais de 24 dias, os viajantes relaxarão em ilhas tranquilas e celebrarão uma das maravilhas arquitetônicas mais icônicas do mundo.

Começando no Havaí, os hóspedes do Four Seasons Private Jet irão, então, partir para a perfeita Bora Bora, antes de seguirem para a Austrália para um tour nos bastidores do Sydney Opera House.

As selvas de Bali são o próximo na lista, à frente de uma aula particular de culinária tailandesa em Chiang Mai. No caminho para Dubai, uma rápida parada em Agra para o dia dá aos hóspedes a oportunidade de explorar o lendário Taj Mahal.

Um concerto privado no único teatro restante onde Mozart se apresentou está em oferta em Praga, e uma última parada em Londres tem novos amigos navegando pelo Tâmisa ao entardecer.

"O feedback que recebemos desde o lançamento da nossa Experiência de jato particular Four Seasons totalmente personalizada em 2015 foi extremamente positivo", disse Peter Nowlan, diretor de marketing da Four Seasons.

"Os hóspedes estão muito empolgados e agora podem cruzar destinos de suas listas de baldes no conforto e no cuidado do Four Seasons, resultando em reservas de ritmo recorde e listas de espera subsequentes para cada um dos nossos itinerários de 2019."

Os itinerários abrangentes incluem viagens aéreas a bordo do Four Seasons Private Jet, transporte terrestre, excursões planejadas, todas as refeições e bebidas e acomodações de luxo nos hotéis e resorts Four Seasons.

Outros pacotes incluem o International Intrigue (15 de fevereiro a 9 de março) - que inclui Seattle, Kyoto, Hoi An, Maldivas, Serengeti, Marrakech, Budapeste, São Petersburgo e Paris - e o World of Adventures (3 de junho a 26 de junho). pára em Seattle, Kyoto, Bali, Seychelles, Ruanda, Marrakech, Bogotá, Ilhas Galápagos e Miami.

Arquivo
bottom of page