top of page

A Travel Corp. está levando três de suas principais marcas para a África pela primeira vez


Fonte: Skift.com

Com 29 marcas operando em 70 países, a The Travel Corp está se expandindo para o sul e leste da África, lançando itinerários para três de suas principais marcas.

Embora já esteja ativa no Egito e no Marrocos, a Trafalgar, a Contiki e a Luxury Gold oferecerão, a partir de 2019, uma série de férias com vários dias de duração para a África do Sul, Namíbia, Quênia, Zimbábue e Botsuana.

A Travel Corp obviamente viu uma lacuna no mercado, mas a empresa também tem metas mais elevadas, disse Gavin Tollman, ex-presidente da controladora e atual CEO da Trafalgar.

Consciente do impacto que a seca na África Austral teve na indústria do turismo, “tomamos uma decisão que, em vez de apenas falar sobre isso, queríamos ser um motor de turismo mais impactante para a região”, disse Tollman. "Essas são nossas três marcas principais e fazia sentido começar com elas para garantir que tivéssemos o impacto necessário."

A Travel Corp. já tem um pé na porta quando se trata de operações terrestres no continente: a empresa é de propriedade integral da família Tollman, que em abril assumiu a propriedade exclusiva da Cullinan Holdings da África do Sul.

Fundada em 1978 como atacadista de exportação, a Cullinan Holdings - da qual Gavin Tollman é presidente desde 2014 - se tornou uma empresa de turismo multifacetada com agências de viagens de varejo, operações de ônibus, comércio por atacado e empresas de gerenciamento de destinos inbound.

Embora as três marcas da Travel Corp. ofereçam seus próprios itinerários africanos, a logística local será tratada por um dos parceiros locais. No entanto, o serviço e a oferta de produtos serão comparáveis ​​aos produtos da Travel Corp. em outras partes do mundo, disse Tollman. Os guias locais passarão o tempo acompanhando os diretores de turnê na Europa em outubro, e os principais elementos da oferta internacional de produtos permanecerão.

A popular inclusão “Be My Guest” de Trafalgar, por exemplo, vê clientes curtindo o jantar com os proprietários de uma vinícola perto da Cidade do Cabo, enquanto visitas de impacto social vão desde aldeias Himba na Namíbia até a Casa das Crianças de Shangilia fora de Nairobi.

“Queremos que cada marca na África seja capaz de colocar seu selo individual naquilo que está tentando alcançar, mas ao mesmo tempo permanecendo fiel ao núcleo da promessa da marca. Ter um escritório de vendas e operações na África do Sul nos permitiu realmente sintonizar as experiências para garantir que elas estejam alinhadas com cada marca ”, disse Tollman.

A oferta turística da Contiki, administrada no terreno pelo Springbok Atlas, certamente poderia abalar o mercado de viagens milenar na África. Enquanto muitas empresas de viagens jovens da região se concentram em expedições de camping e aventuras de preço reduzido, os itinerários Contiki oferecem opções de pequenos grupos que exploram as lojas de safári de médio porte e viagens de extensão incluindo resorts de praia em Zanzibar e gorila (caro) Uganda.

Arquivo
bottom of page